Por Fora
das Pistas

Notícias

André Giovanini; Foto: ruralbook

13 de abril de 2016

André Giovanini assume a diretoria N/NE da ABCCH

Fechando a equipe de diretores regionais da ABCCH temos o cavaleiro Andre Giovanini à frente das ações no Norte/Nordeste.
André, medalhista Pan Americano e cavaleiro Olímpico de CCE, está disposto a auxiliar no fomento e no desenvolvimento dos cavalos novos com foco na regional N/NE.

“Estou elaborando o regulamento da nossa regional e em breve iremos divulgar. Estou disposto a ajudar no que for preciso, para da melhor forma possível utilizar o incentivo da ABCCH em pró do nosso esporte.”

Dentro do novo planejamento da ABCCH é de extrema importância o Fomento ao esporte equestre, com a criação desses polos regionais no Brasil. Dentre os objetivos propostos estão às competições para formação de cavalos novos, com custos mais baixos, além de organizar exposições do cavalo BH com a finalidade de preparar os criadores e animais para o Festival BH, que acontece no segundo semestre do ano.

“Acho muito importante à regionalização das etapas, com certeza dará um incentivo a mais aos nossos criadores e proprietários de cavalos novos.” Afirmou o diretor.

Fonte: ABCCH

  • Compartilhe
  • <