Por Fora
das Pistas

Notícias

Andre Freire e Hadja prontos para o novo desafio; foto: divulgação

29 de abril de 2015

André Freire defende o Brasil no CSI3* de Maubeuge, na França

A partir dessa quinta-feira, dia 30 de abril, o cavaleiro André Freire defenderá as cores da bandeira brasileira nas principais provas do CSI3* de Maubeuge, na França, com três animais distintos e, com o patrocínio de Horsery.

Freire que mora atualmente na Bélgica e tem um centro de treinamento no local, treina muitos animais novos dos grandes estábulos europeus, além de representar o Brasil em grandes competições. Ele mora na Europa há mais de um ano e pretende seguir sua carreira esportiva profissional por lá.

“Aqui na Europa eu tenho muito mais oportunidades de trabalho, acontecem quase todas as semanas concursos importantes por perto, disputo ao lado de grandes cavaleiros do contexto hípico mundial e, isso é importante para nós. O hipismo é muito popular, acontecem provas em praças públicas, em centros de treinamentos, maneges entre outros.”- comentou Freire.

A cidade de Maubeuge fica localizada ao norte da França, perto da fronteira da Bélgica. O concurso hípico atrai ginetes de diferentes países nesses quatro dias de competições.

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <