Por Fora
das Pistas

Notícias

10 de outubro de 2015

ANCR prepara o primeiro evento do ano hípico: Super Stakes de Rédeas

Uma grande oportunidade para os amantes da Rédeas se encontrarem será em novembro, de 6 a 8, na Fazenda Barrinha, Espírito Santo do Pinhal, SP. As provas de Rédeas, organizadas e realizadas pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, têm reunido um número bastante significativo de público, fazendo de cada evento um show. Na ocasião, será realizado o ANCR Super Stakes 2015.

“Como sempre, já estamos preparando tudo para que competidores, animais e público possam curtir o nosso evento ao máximo. A diretoria se empenha em sempre buscar melhorar a cada prova. E esperamos todos os que gostam de cavalos, amigos de outras modalidades e a família da Rédeas para estarem conosco nestes dias”, comentou Francisco Moura, presidente da ANCR.

O Super Stakes é uma prova com limite de idade, uma das três grandes e oficiais da temporada, exclusiva para animais com quatro, cinco e seis anos hípicos (gerações 2009, 2010, 2011), nas categorias Aberta e Amador níveis 2, 3 e 4. A III Copa Wrangler de Rédeas faz parte da programação do Super Stakes, também nas categorias Aberta e Amador níveis 2, 3 e 4, para animais com sete anos hípicos ou mais (geração 2008 e anteriores).

Mais uma prova que estará na pista coberta da Barrinha será o Snaffle Bit ou Hackmore, para potros (animais com três anos hípicos – geração 2012), nas categorias Aberta e Amador. Completam a programação as categorias Principiante Aberta e Amador – nível 1, e o Super Stakes Jovem, para cavaleiros com até 15 anos de idade (completados ate 30 de junho de 2015).

Um dos pontos altos da programação é a premiação dos ‘Melhores do Ano’ para a temporada 2014/2015. Os premiados recebem seu troféu no Jantar de Confraternização, que acontece na sexta, dia 6 de novembro, às 20h. “São nesses momentos, reverenciando quem se destacou na temporada, que podemos agradecer peço apoio de todos durante todo o ano, e confraternizar com essa nossa família da Rédeas, que vem se fortalecendo a cada ano. Todo buscam por um único objetivo, que é o de fazer a nossa modalidade cada vez maior e mais forte.”

Apoiam a ANCR neste evento: Corporate Partner – Cardinal Ranch, Tassa Jeans e Quality Ranch; cota Ouro -Goyazes, Wrangler; cota Prata – Hotel Pinhal Palace, Hotel Mansão dos Nobres; cota Bronze – Loja Western, Scaparella, Fórmula Animal, VZE Artigos em Couro.
Demais informações: www.ancr.org.br.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Dia 05/11 – Quinta Feira

14h – Treino Pago

Dia 06/11 – Sexta Feira
8h – Classificatória ANCR Super Stakes Aberta – níveis 2,3 e 4
14h – Snaffle Bit ou Hackmore Aberta – nível único
Em seguida – Snaffle Bit ou Hackmore Amador – nível único
Em seguida – Final III Copa Wrangler de Rédeas Aberta – níveis 2, 3 e 4
20h – Cerimônia de premiação “Melhores do Ano 2014/2015”

Dia 07/11 – Sábado
8h – Super Stakes Principiante Aberta – nível 1
Em seguida – Super Stakes Jovem
15h – III Copa Wrangler Rédeas Amador – níveis 2,3 e 4
19h – Abertura
19h30 – Final Super Stakes Aberta –  níveis 2,3 e 4

Dia 08/11 – Domingo
8h – Final ANCR Super Stakes Amador – níveis 2,3 e 4
Em seguida – Super Stakes Principiante Amador – nível 1

Fonte: Luciana Omena Comunicação

  • Compartilhe
  • <