Por Fora
das Pistas

Notícias

Laura Graves e Verdades. Foto Jennifer Bryant

28 de dezembro de 2015

Americana Laura Graves recebe prêmio de honra

O Troféu William C. Steinkraus é apresentado a um cavaleiro/amazona que competiu em umas das modalidades olímpicas do hipismo e levou a medalha de ouro.

Com apenas 28 anos de idade, Graves e sua montaria, Verdades, continuam a apresentar ótimo desempenho. A dupla começou a temporada na Flórida, ganhando seis provas do CDI consecutivas no Festival Adequan de Adestramento, incluindo medalha de ouro individual na Copa Stillpoint Farm CDIO3* . Graves teve uma performance elegante em sua primeira aparição final da Copa do Mundo em Las Vegas em 2015, a final da Copa do Mundo de Adestramento, conquistando o quinto lugar no Grand Prix e o quarto lugar no Grande Prêmio Especial.

Durante o verão, Graves e Verdades viajaram para Toronto, como membros da Equipe de Adestramento EUA nos Jogos Pan-americanos. Eles ganharam a medalha de ouro por Equipe e a prata Individual, colocaram-se em primeiro lugar no Grande Prêmio Especial e segundo no Grand Prix e Grand Prix Freestyle.

Venceram dois das três provas no Dutta Corp. / USEF Dressage Grand Prix Campeonato Nacional, além de conquistarem o primeiro título do Campeonato Nacional, enfim  um ano de notável sucesso.

Atualmente Graves está classificada em 15º no Ranking Mundial da FEI de Adestramento Individual, subindo seis lugares desde o ano passado.

Esta é a primeira vez Graves conquista o prêmio de William C. Steinkraus Trophy. Os outros nomeados são McLain Ward (salto), Cheryl van Deusen (enduro), Misdee Wrigley Miller (atrelagem), etc.

Con infos Euro Dressage

  • Compartilhe
  • <