Por Fora
das Pistas

Notícias

Yara e Dileto com a juíza Sandra Smith Martins

14 de outubro de 2018

Amazona do Manège Alphaville de malas prontas para o Sul-americano

A história de Yara do Amaral Fernandes e Dileto HI no Adestramento Clássico terá mais um capítulo nos próximos dias. O conjunto da Hípica Manège Alphaville está de malas prontas para disputar o Concurso de Adestramento Internacional – Campeonato Sul-Americano 2018 da Argentina, em Buenos Aires, no mês de novembro

A competição visa a formação da equipe brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019. Para carimbar o passaporte, o país precisa fechar o torneio com uma medalha, ficando, obrigatoriamente, entre os três melhores no geral, o que garantiria uma vaga ao Brasil, com o time sendo escolhido posteriormente.

O desafio motiva nossa dupla, que vem realizando uma temporada impecável. Yara se credenciou ao CDI graças aos últimos resultados obtidos em provas organizadas pela Confederação Brasileira de Hipismo e agora viaja entre os quatro titulares selecionados pela CBH.

Dileto embarca para a Argentina no dia 14 de novembro, após uma quarentena na Sociedade Hípica Paulista. A estreia no torneio está marcada para ocorrer entre 21 e 25 de novembro.

“Esse é um momento importante para todos nós. Ter representantes lutando pelo esporte brasileiro e pelo fomento do Adestramento é motivo de orgulho e reforça a missão e os valores praticados na Hípica Manège Alphaville, que sempre se preocupou em trabalhar o hipismo em todas as suas vertentes.”

Fonte: Manege Alphaville

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.