Por Fora
das Pistas

Acontece

Victoria no desempate da Copa Ouro

24 de fevereiro de 2015

Amazona da categoria junior, Victoria Ribeiro de Mendonça, da FPH, desbanca cavaleiros profissionais e vence a Copa Ouro no CHSA

Cinquenta e nove conjuntos largaram na tarde de hoje, 21 de fevereiro, na pista de areia do Clube Hípico de Santo Amaro, na Copa Ouro, com chamada para juniores e seniores, com obstáculos a 1.35m.

Com percurso assinado por Marina Azevedo, 12 conjuntos foram habilitados ao desempate. Venceu a primeira amazona no percurso de curta duração, Victoria Mendonça e Premix Zafira Utopia, com um traçado arrojado em 35s82.

Luis Gustavo Vinhaes Ferreira, no dorso de Double C Carvalla, com zero em 36s35 chegou em segundo. Enquanto Cesar Almeida, levou Lara Imperio Egipcio  ao terceiro lugar na marca de 36s40.

Guga Ferreira, cavaleiro vice-campeão

Guga Ferreira, cavaleiro vice-campeão

André Miranda com Whitney Amaire foi o quarto melhor colocado, em 36s40, pelas cores de São Paulo. Raphael Machado Leite montando Ellica van Breemeersen, em 39s40, foi o quinto colocado e Felipe Moreira Braga, com Azrael W Sanol Dog, com o tempo de 36s10 e uma falta no desempate, completou o placar.

Pódio completo da Copa Ouro

Pódio completo da Copa Ouro

  • Compartilhe
  • <