Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de julho de 2017

Allnova e Central de Reprodução Equus em parceria durante o 40º Congresso Nacional da ABQM

Durante o 40º Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação, que será realizado, de 15 a 23 de julho, pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), a Allnova, empresa especializada em nutrição animal pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, irá reforçar o seu DNA de inovação, com o lançamento do selo especial Usamos e Recomendamos AllEquus.

A iniciativa será realizada em parceria com a Central de Reprodução Equus, que é liderada pelos irmãos e médicos veterinários Luiz Paulo Ramos e Beto Domingues Ramos e oferece os mais variados serviços nas áreas de reprodução equina, como completo manejo de garanhões e melhoramento genético.

“Com o selo, iremos nos aproximar ainda mais dos clientes e também destacar os benefícios da linha AllEquus. Este selo será utilizado por nossos clientes, grandes parceiros que comprovaram os resultados obtidos com nossos produtos”, destaca Jean Martins, supervisor técnico da Allnova para nutrição de equinos.

O profissional acrescenta que a linha utiliza os mais avançados e modernos conceitos em nutrição equina e que conta com matérias-primas de excelente qualidade, proporcionando, por exemplo, o melhor desenvolvimento de potros e o máximo desempenho atlético nas pistas.

No 40º Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação, que será realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), a equipe Allnova estará na Galeria de Garanhões da Central Equus para orientar os clientes, compartilhar resultados de campo e tirar dúvidas sobre nutrição animal.

Sobre a Central de Reprodução Equus

Desde 2005, possui o privilégio de alojar Grandes Garanhões e Matrizes de extrema importância na Indústria Equestre Internacional. Localizada em Novo Horizonte (SP), possui modernas instalações, prestando serviço nas áreas de reprodução, assessoria zootécnica e preparo de equinos para evento. A Equus conta com uma equipe prestativa e especializada.
Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.