Por Fora
das Pistas

Notícias

Alexandre Gorberg; foto: Beatriz Cunha

3 de fevereiro de 2017

Alexandre Gorberg vence na abertura do Torneio de Verão 2017 da SHB

Começou nesta quarta-feira, com sucesso de público e participantes, a pré temporada de saltos 2017 da SHB. O cavaleiro da casa Alexandre Gorberg abriu os trabalhos no ano novo e foi o grande vencedor da prova principal do dia, a de 1m30, na Abertura do Torneio de Verão 2017 da SHB. Pedro Monteiro, do Haras Paraíso, com Cara ao Vento levou o troféu de 1.20m e, Pamela Fernandes, com LCF Natividades, do Haras Pégasus,  foi a vencedora da primeira prova de 1.10m do ano.

Com presença maciça de cavaleiros e amazonas de diversos haras e maneges da região, a primeira etapa do Torneio de Verão se estendeu pelo final de tarde agradável e contou até com a presença de uma brisa fresca da Lagoa. Os percursos armados no picadeiro indoor da Hípica também foram aprovados.

Outros vencedores do dia foram Patricia Renno e Conde Flores, do Haras Pégasus na prova de 80cm, Ricardo Coelho e Blind Faith do Feroleto do manege MFC em 90 cm e o representante da SHB Roberto Mendonça Dias com Cartier Z venceu a competição de 1metro.

O programa da segunda etapa, que acontece na próxima quarta-feira, 8 de fevereiro,  já está no site da SHB e as inscrições abertas.

Nesta segunda etapa do Torneio de Verão a grande novidade é a premiação em dinheiro para a série principal!

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <