Por Fora
das Pistas

Notícias

Alex Granato (EUA) e Carlchen W; foto: Kathy Russell Photography

2 de fevereiro de 2019

Alex Granato vence o Suncast em Palm Beach

Alex Granato (EUA) e Carlchen W lideraram um grande grupo de 18 cavalos para ganhar no desempate a prova qualificatória da Copa do Mundo, apresentada pela Suncast®. Apenas quatro conjuntos fecharam com duplo zero no percurso desenhado por Alan-Wade.

“Eu sinceramente não esperava que houvesse tantos no desempate, mas foi um bom grupo e foi bom ver que há muitos que estão prontos para estar aqui”, disse Granato, que terminou sem faltas, em 36,90 segundos.

“Um pouco de sorte estava do meu lado. Meu cavalo é naturalmente rápido, então deixo ele colocar o seu ritmo. Eu tentei me virar um pouco para ser mais forte,  acho que a sorte estava do nosso lado e mantivemos um ritmo rápido, então ficamos no topo. ”

Danielle Goldstein, (ISR) montando Lizziemary, parou os cronômetros Longines aos 37,54 segundos. No entanto, ela não tinha dúvida de que alguém assumiria a liderança.

“Honestamente, eu saí pensando que deixei a porta aberta, então não fiquei surpresa por ter me batido rapidamente. Eu não achava que eu iria segurar em segundo. Com tantos no desempate você acha que alguém vai te pegar. Eu pensei que fui rápido, mas com certeza deixei a porta aberta. Eu gostaria de não ter feito isso ”, disse Goldstein.

“Eu fiz questão de vir a esse show. A base é incrível. Está chovendo muito na semana passada, mas o chão parece que não choveu. Foi realmente perfeito. A gestão aqui é ótima e eu gosto muito de vir para este show. ”

Jessica Springsteen (EUA) saltou Fleur de l’Aube em 39,42 segundos, o que foi suficiente para o terceiro lugar. A residente de Colts Neck, em Nova Jersey, estava feliz por estar de volta ao Palm Beach Masters.

“Estou sempre ansiosa para vir aqui”, disse Springsteen. “Mesmo quando cheguei aqui no outro dia, eu havia esquecido como é lindo. É realmente um local incrível e é refrescante para os cavalos e cavaleiros e estou muito feliz por estar aqui. ”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.