Por Fora
das Pistas

Notícias

Alex Granato e Carlchen W. foto: ©AnneGittinsPhotography.

30 de novembro de 2018

Alex Granato revê a vitória no Qualifier, a 1.50m, nos EUA

Em Wellington, Alex Granato (EUA) voltou para casa com a escarapela azul após garantir a vitória na prova Joe Di Maggio Hospital Infantil, com dotação de U$ 35.000, com obstáculos a 1,50m no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC).

Granato fechou em 37,454 segundos para garantir a vitória no dorso do cavalo Mecklenburger  (Celline x Continue) de propriedade de Page Tredennick.

Luiz Francisco De Azevedo (BRA) garantiu o segundo lugar em 37,477 segundos montando Collin (Oberlina x Amethist), de propriedade da Santa Cecília Stables.

Kristen Vanderveen (EUA) conquistou o terceiro lugar com Bull Run’s Almighty (Quidam de Revel X Queen), de propriedade de Bull Run Jumpers Six LLC, com um tempo no desempate de 37,849 segundos.

Entre os 45 conjuntos, Granato manteve-se vitorioso com suas boas curvas no percurso estabelecido por Anthony D’Ambrosio (EUA).

“Eu fiquei realmente feliz com ele hoje, me senti ótimo, foi um cavalo naturalmente rápido, “, comentou ele.

Granato retransmitiu seus planos para a próxima semana, dizendo: “Hoje foi o nosso aquecimento para o Grande Prêmio do sábado. Amanhã será um dia relaxante para ele.”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.