Por Fora
das Pistas

Notícias

Alex Granato (EUA) e Carlchen W; Crédito da foto: Kathy Russell Photography

4 de fevereiro de 2019

Alex Granato ganha no CP Palm Beach Masters

Alex Granato (EUA) saiu glorioso do fim de semana, derrotando dois ex-campeões da Copa do Mundo, no Palm Beach Masters Winter Classic CSI4 * -W apresentado por Suncast®. Montando Carlchen W, Granato também venceu o torneio de Sun Orch® Palm Beach Masters World Cup, com US $ 71.200, na sexta-feira.

“Tudo é muito surreal. Tem sido uma semana incrível “, disse Granato.” É um privilégio poder saltar em um local como este e contra cavaleiros como esses que eu admiro há muito tempo. Ter uma semana como essa é incrível ”.

O desempate foi com veteranos olímpicos e campeões da FEI World Cup ™ entre os nove que saltaram na segunda rodada no percurso desenhado por Alan Wade.

Conor Swail (IRL), foi quem abriu o caminho em ambas as rodadas e zerou o desempate em um tempo de 44,68 segundos no dorso de GK Coco Chanel, que resultou no quarto lugar.

Granato e Carlchen W fizeram um belo traçado, abaixando quase dois segundos, com um tempo de 42.70 para liderar com uma enorme quantidade de cavaleiros de topo ainda para saltar.

“Eu tenho um cavalo naturalmente rápido, então para ambas as provas eu joguei isso a meu favor e tentei deixá-lo galopar nesse ritmo e manter o foco na minha pista e nas minhas curvas”, disse Granato.

O veterano olímpico Mario Deslauriers (CAN), vencedor da Copa do Mundo de 1984 na FEI, e Bardolina chegaram perto, com zero no tempo de 43,48 para o segundo lugar.

“Meu cavalo está em um ponto em que precisa aprender ser um pouco mais rápido. Ela tem um grande lance, às vezes é um pouco mais complicado de “manobrar”, mas ela está aprendendo a melhorar.”

A torcida durou até o último entrar, ninguém menos que o Campeão da FEI de 2007 e o veterano olímpico Beat Mändli (SUI), montando Dsarie que estava a caminho de vencer, mas errou uma curva e com 44,16 segundos, fechou em terceiro lugar

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.