Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Nacho Olano

5 de outubro de 2018

Alemanha abre a qualificação para Copa das Nações Longines

A equipe da Alemanha vai saltar de número um nessa sexta-feira, 5, na primeira rodada de qualificação para o final da Copa das Nações Longines da FEI, a competição por equipes mais importantes do ano que ocorre no Real Clube de Polo de Barcelona dentro do CSIO Barcelona.

O sorteio realizado na tarde de quinta-feira, 4, no clube de Barcelona também determinou que a equipe espanhola salta em segundo. Marco Fuste, Chefe de Equipe espanhol, reconhece que “não foi a melhor sorte”, uma vez que todas as equipes preferem saltar nos últimos lugares para conhecer as características do percurso. “A única coisa que posso prometer é que vamos lutar ao máximo”, acrescentou Fusté, que participa na competição como país anfitrião.

A Holanda, atual campeã da Longines FEI Jumping Nation Cup, será a décima segunda equipe a saltar, enquanto a equipe dos Emirados Árabes Unidos entrará por último.

A rodada de qualificação terá início às 20:00. Os oito primeiros competirão na final da tarde de domingo, enquanto os sete restantes competirão na Copa do Desafio na noite de sábado.

A 107ª edição do CSIO Barcelona terá início nessa sexta-feira às 14h30, com a disputa da Negrita Cup, a primeira competição individual do CSIO Barcelona. Durante três dias Barcelona se tornará a capital equestre do mundo.

Ordem das Equipes:

1 – Alemanha
2 – Espanha
3 – Áustria
4 – Irlanda
5 – Grã-Bretanha
6 – Itália
7 – Suécia
8 – Bélgica
9 – Brasil
10 – Estados Unidos
11 – Canadá
12 – Holanda
13 – França
14 – Suíça
15 – Emirados Árabes Unidos

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.