Por Fora
das Pistas

Notícias

6 de novembro de 2018

AHPRC League Off comemora o grande começo

Em Dubai, a Liga de Novembro do AHPRC viu várias equipes competirem no recinto do Al Habtoor Polo Resort e Club, entre os dias 02 a 05 de novembro de 2018.

O campeonato começou com um fim de semana repleto de ação, com o Kuwait Polo sendo declarado vencedor do Dubai contra o Dubai Wolves, com um resultado final de 6 a 4,5.

Os jogos que tiveram lugar no dia 03 de Novembro foram recebidos por uma multidão, enquanto Habtoor Polo derrotou o Dubai Wolves com um resultado de 9 – 7,5.

Entre as partidas, a chamada para a Caça às Moedas de Ouro foi anunciada e um convidado sortudo ganhou AED 2.500 em dinheiro e presentes. O dia terminou com AM / Rhinos ganhando contra RA / UAE Polo em 6,5 a 4.

No dia 05 de novembro, as equipes continuaram a lutar em campo, com o Mahra Polo e o AM / Rhinos fechando o quarto chukker por 6 a 4.5, enquanto Habtoor Polo fez uma impressionante vitória sobre o Kuwait Polo, com 5.5 a 4.

Ação esportiva ao vivo, diversão e duas moedas de ouro no valor de AED 2.500 em dinheiro e itens cada, aguardam os convidados da AHPRC November League Final no dia 09 de novembro.

O clube oferecerá sua configuração habitual de Friday Polo Picnic, onde os espectadores podem relaxar sob gazebos, enquanto seus pequenos se divertem em uma área exclusiva para crianças.

A Liga de Novembro do AHPRC é patrocinada pela Al Hoty Stanger Laboratories. AHSL está envolvida em atividades que incluem uma ampla gama de testes de materiais de construção, análises químicas e análises microbiológicas de água, alimentos e produtos alimentícios, monitoramento ambiental, testes metalúrgicos, testes não destrutivos e serviços de calibração.

Os prêmios Gold Coin Hunt são patrocinados pela La Perle, Escola de Equitação Al Habtoor, Al Habtoor Polo Resort e Al Hoty.

O Al Habtoor Polo Resort & Club é uma comunidade de polo e hipismo de última geração dedicada aos esportes equinos e é o lar da Dubai Cop Gold Cup Series.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.