Por Fora
das Pistas

Notícias

Ashley Holzer (EUA) e Valentine venceram a última qualificação com a maior pontuação da temporada na Lövsta Grand Prix Future Challenge Series. © ️Susan Stickle.

27 de março de 2020

AGDF 2021 será o anfitrião das Finais adiadas de 2020

O Adequan® Festival Global de Adestramento anuncia que as séries Grand Prix do Lövsta Future / cavalos novos de US $ 15.000 e a série St. Georges do Summit Farm Future Challenge de US $ 10.000 / Prêmio Cavalos Novos de St. Georges, ambas programadas para a final do AGDF de 2020, foram adiados para a primeira semana do AGDF de 2021 devido ao cancelamento das duas últimas semanas do circuito por causa do coronavírus.

Após uma temporada inaugural de 10 semanas de qualificação de grande sucesso, os conjuntos foram qualificados para as finais.

“Embora estejamos desapontados por ter que cancelar as duas últimas semanas do AGDF e adiar essas finais da série, esperamos recebê-los como um pontapé inicial para o AGDF de 2021”, disse o diretor de esporte da AGDF, Thomas Baur.

“Ficamos emocionados ao ver quão populares as duas séries eram e que tantos cavaleiros, treinadores e proprietários apreciaram a oportunidade oferecida aos seus futuros cavalos”.

A ideia da série Lövsta Future Challenge / Young Horse Grand Prix de US $ 15.000, originalmente criada por Tinne Vilhelmson Silfvén e Louise Nathorst em seu país natal, na Suécia, como um programa de desenvolvimento de talentos, é para cavalos entre oito e dez anos de idade no nível do Grand Prix. Eles competiram no nível Intermediário II da FEI, e os classificados para a final incluem:

AGDF 1: Pablo Gomez Molina (ESP) e Ulises De Ymas – 68.383%
AGDF 3: Michael Klimke (GER) e Harmony’s Diabolo – 73.456%
AGDF 5: Susan Dutta (USA) e Don Design DC – 69.411%
AGDF 6: Jan Ebeling (USA) e Status Royal OLD – 72.353%
AGDF 7: Diane Creech (CAN) e Dublin L – 69.118%
AGDF 8: Michelle Gibson (USA) e Barland I.M. – 66.618%
AGDF 9: Alice Tarjan (USA) e Donatella M – 74.022%
AGDF 10: Ashley Holzer (USA) e Valentine – 74.044%
Wild Card: Pia Fortmuller (CAN) e Kartsevo Goldfinch – 68.162%
Wild Card: Nancy Smith (USA) e Damon’s Design HW – 66.102%

Durante o AGDF de 2020, Lövsta também anunciou o lançamento de uma nova iniciativa de caridade para beneficiar a instituição de caridade local, Friends of Palm Beach. Lövsta apoiou a instituição de caridade e sua missão, doando US $ 250 para cada inscrito da série em todo o circuito, terminando com um total de US $ 8.500 dados à instituição.

“Para nós, em Lövsta, a sustentabilidade tem sido uma força motriz forte”, disse a proprietária Antonia Ax: filho Johnson. “Nosso slogan é‘ Salve a terra. É o único planeta com cavalos. ‘Para enfatizar nosso compromisso, decidimos apoiar a organização de caridade Friends of Palm Beach com US $ 250 por cada inscrição no Lövsta Future Challenge nesta temporada. Este belo grupo de pessoas limpa as praias de Palm Beach do lixo para apoiar as belas criaturas do mar e manter nossas praias limpas e ambientalmente seguras. A beleza do nosso oceano e a beleza dos nossos cavalos se alinham. ”

A Friends of Palm Beach é uma organização 501 (c) 3 que limpa regularmente as praias de Palm Beach para remover plásticos, lixo e detritos não naturais e educar a comunidade sobre os efeitos disso em nosso ambiente e na vida marinha. Eles se associam a outros programas sem fins lucrativos de colocação de empregos para ajudar a encerrar o ciclo dos sem-teto e também para encerrar o ciclo de lixo em nosso oceano.

A popularidade da série US $ 10.000 Summit Farm Future Challenge / Young Horse Prix St. Georges para cavalos de sete a nove anos de idade foi evidente no AGDF 2020, e muitos dos melhores cavalos novos competiram por uma chance de se qualificar para as finais.

Lockman disse que a série se encaixa perfeitamente no modelo de negócios e nas metas da Summit Farm.

“Começamos os cavalos novos e os transformamos nos principais cavalos internacionais”, disse ela. “Significou muito apoiarmos esta série específica para cavalos de sete a nove anos. Esperamos ver mais disso e queremos fornecer um incentivo para os treinadores e cavaleiros colocarem esses melhores cavalos jovens por aí.”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.