Por Fora
das Pistas

Notícias

Adrienne Sternlicht e Just A Gamble © ESP

4 de dezembro de 2019

Adrienne Sternlicht galopou para a vitória no GP do CSI 4* de Palm Beach

Em Wellington, no último domingo, 1 de dezembro, Adrienne Sternlicht, de Greenwich, CT, galopou para a vitória no dorso do Just A Gamble, no Grand Prix Holiday & Horses do CSI 4*, com dotação de US $ 209.000, apresentado pela Comissão de Esportes do Condado de Palm Beach.

O conjunto galopou através dos cronômetros em 44 segundos para levar para casa a escarapela do campeão. Kristen Vanderveen, de Wellington, na Flórida, parou o relógio aos 45,91 segundos na segunda rodada. Conor Swail, da Irlanda, conquistou o terceiro lugar com Koss Van Heiste, de propriedade de Eadaoin Collins, após uma rodada de 46,39 segundos.

A primeira prova noturna da ESP Holiday Series viu um total de quarenta e seis inscrições disputando a pista, construída pelo designer da FEI Anthony D´Ambrosio. O percurso desafiou muitos cavaleiros na primeira rodada, com apenas quatro terminando zerados no final da noite.

Sternlicht explicou: “Na primeira rodada, havia alguns elementos sobre os quais eu precisava ser disciplinado como atleta. Meu cavalo estava extremamente quente e eu sabia que tinha que tirar lances em vários lugares. Com ela, eu me preocupo em administrar um pouco a ansiedade dela, então eu queria ser inteligente e levar o tempo necessário nos lugares necessários, além de conseguir uma boa posição para o segundo turno. ”

Os doze melhores voltaram para uma segunda rodada. Sternlicht e Just A Gamble eram os penúltimos, e tinham muito a provar: “É a última prova do meu cavalo do ano e tivemos algumas sérias falhas acarretando em 4 pp ‘”, comentou Sternlicht.

Nos últimos sete Grand Prixs tivemos 4pp, então eu queria terminar o ano com um resultado diferente e sabia que não tinha nada a perder! Ela é incrivelmente rápida naturalmente e tem ótima velocidade de pé, tentei tirar proveito de todos esses atributos, bem como de seu grande lance.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.