Por Fora
das Pistas

Acontece

Adrienne Sternlicht e Cadans Z. Foto © Sportfot

27 de fevereiro de 2020

Adrienne Sternlicht abre a oitava  semana do WEF, denominada CSIO4*, com uma vitória

Adrienne Sternlicht (EUA) venceu a primeira prova Premier Equestrian Welcome do CSIO4*, com dotação de US $ 5.000 montando no Cadans Z para abrir a semana oito do Winter Equestrian Festival (WEF) em Wellington, FL, na quarta-feira, 26 de fevereiro.

O WEF continua no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) até 29 de março de 2020, com 12 semanas consecutivas de competição. A oitava semana de competição, patrocinada pela Premier Equestrian, ocorre até 1º de março e é reconhecida como uma Copa das Nações CSIO4 * pela FEI.

Os destaques da semana oito ficam por conta da Equinimity WEF Challenge Cup de US $ 37.000 na quinta-feira, a semi-final do Grande Prêmio da Hermès Under 25 de US $ 37.000 na sexta-feira, a CSIO4 * da Copa das Nações de US $ 150.000 durante o Saturday Night Lights e o Premier Equestrian CSIO4 * Grand Prix de US $ 214.000 para fechar a semana no domingo.

Membro da equipe da Copa das Nações dos EUA, Sternlicht teve a precisão e a velocidade de um campo de 65 conjuntos no percurso definido pelo designer de pistas Ken Krome (EUA).

Ela e Cadans Z, de propriedade da Starlight Farms 1, LLC, pararam o relógio aos 62,59 segundos sobre o segundo colocado Todd Minikus (EUA) e seu próprio Calvalou em 64,02 segundos. Ben Maher, da Grã-Bretanha, terminou o pódio com Ginger-Blue, de propriedade de Jane Forbes Clark, parando o relógio em 67,78 segundos.

“É sempre bom começar a semana com uma vitória”, disse Sternlicht, que conduziu a égua Zangersheide de 11 anos (Corosso VDL x Navarone), Cadans Z. “Eu sabia que muitos usariam essa prova para treinar, então eu tentei tirar vantagem disso com este cavalo.. Havia lugares para realmente galopar, e ela se apresentou lindamente. ”

Sternlicht foi membro da equipe da Copa das Nações dos EUA durante a temporada WEF de 2019, depois de ajudar a guiar os EUA a uma medalha de ouro nos Jogos Equestres Mundiais da FEI ™ Tryon 2018.

“Não faço parte de uma equipe da Copa das Nações desde esta semana no ano passado e me senti como o elo mais fraco dessa equipe, então era definitivamente um objetivo meu entrar na equipe neste inverno”, disse Sternlicht.

“Esta semana parece um pouco de redenção. Eu definitivamente quero dar o meu melhor. É um cavalo em que ganhei muita confiança nos últimos meses e espero um ótimo resultado pessoal e de equipe esta semana. ”

Representando os Estados Unidos, Andrew Ramsay ocupou o quarto lugar a bordo do Stranger 30, de propriedade do The Stranger Group, com um tempo de 67,86 segundos, enquanto o colega norte-americano Abigail McArdle liderou os cinco primeiros da I&H Boogy Woogy, de propriedade da Parot Horses LLC. Com o tempo final de 68,59 segundos.

Resultado final: US $ 5.000 – Premier Equestrian CSIO4 *

1º CADANS Z: ADRIENNE STERNLICHT (USA),: 0/62.59
2º CALVALOU: TODD MINIKUS (USA): 0/64.02
3º GINGER-BLUE: BEN MAHER (GBR): 0/67.78
4º STRANGER 30: ANDREW RAMSAY (USA): 0/67.86
5º I&H BOOGY WOOGY: ABIGAIL MCARDLE (USA): 0/68.59
6º PRIMO TROY: ANDREW WELLES (USA): 0/71.72

Com infos PBIEC Admin.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.