Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de março de 2015

Adrienne Lyle garante vitória no Palm Beach Derby de Adestramento do AGDF 9

Esse domingo, 8, foi um dia emocionante no Adequan® Festival Global de Adestramento nos EUA. Pela primeira vez no AGDF, uma prova Derby foi  organizada, proporcionando uma oportunidade única para os espectadores e fãs de apreciarem ainda mais a modalidade adestramento.

Adrienne Lyle (EUA), seguida por Christoph Koschel (ALE), Karen Pavicic (CAN), e Lars Petersen (DIN), respectivamente.

No ano passado, quando ouvi que o Palm Beach Dressage Derby seria realizado em nossa sede, eu pensei que um Derby precisa de um Derby (prova). É por isso que eu configurei este ano para testar como ele iria trabalhar “, disse Thomas Baur, Diretor do Esporte em AGDF. “Foi muito bom que nós tivemos quatro cavaleiros de topo para se juntar a nós, e nós vamos trabalhar em algo para o próximo ano para fazer a prova Derby o destaque da semana.”

ki

Christoph Koschel montando Von Primaire

Christoph Koschel recebeu a maior pontuação, com 71,421%, montando  Layne Von Primaire, que o levou para o segundo turno para competir contra Adrienne Lyle, que recebeu um total de 66,579% , no dorso de Fortune and Fame, empurrando-a para a fase final da competição.

Lyle ganhou a rodada final do Derby, marcando a 66,816%, e Leah Wilson com Koschel terminou logo atrás com 64,053%.

Lyle, que entrou na pista Internacional do AGDF pela primeira vez nesta temporada para participar da prova, ficou emocionado com sua vitória e expressou a gratidão mais sincera para os proprietários que ofereceram seus cavalos para a competição. “Eu estava muito animado quando recebi o convite para competir, e é muito divertido. Muito obrigado aos proprietários por nos dar esta oportunidade. Eles foram incrivelmente generoso deles, e colocaram uma enorme quantidade de confiança em nossas mãos.”

Adrienne Lyle e Fortune and Fame

Adrienne Lyle e Fortune and Fame

O AGDF 10 vai começar na quarta-feira, 11 de março, e prosseguirá até domingo, dia 15 de março Para mais informações sobre o Adequan  Festival visite, www.globaldressagefestival.com.

Resultado final Palm Beach Derby:

Round 1:
1. Christoph Koschel (ALE), Von Primaire, 71.421%,
2. Karen Pavicic (CAN), Von Primaire, 69.684%
3. Adrienne Lyle (USA), Fortune and Fame, 66.184%
4. Lars Petersen (DEN), Fortune and Fame, 66.579%

Round 2:
1. Adrienne Lyle (USA), Zango, 66.816%
2. Christoph Koschel (ALE), Zango, 64.053%

Com infos AGDF – Crédito da foto: SusanJStickle.com

  • Compartilhe
  • <