Por Fora
das Pistas

Acontece

Adeline Hecart no GP; foto: Onde Shot

17 de outubro de 2015

Adeline Hecart vence o Grande Prêmio, a 1.50m, do Vilamoura Champions Atlantic Tour

O Grande Prêmio, prova de altura de 1,50m, com a participação de 72 conjuntos no CSI3* de Vilamoura Champions Atlantic Tour, aconteceu nessa sexta-feira, dia 16 de outubro.

No dorso de Fape Bardine, Celine Schoonbroodt  Azevedo conquistou a 2ª posição do pódio, com apenas um ponto perdido em sua apresentação, com o tempo de 74s27, passando apenas 27 centésimos, e assim ficando atrás apenas do único conjunto que zerou sua apresentação, Adeline Hecart com Pasha Du Gue, com o tempo de 71s66.

A  3ª posição deste difícil Grande Prêmio foi para James Smith que apresentou Tyson Uno, com um ponto perdido no percurso, com o tempo de 74s57, seguido por Nicolas Pailot e Sabine Dês Íbis, com um ponto perdido na arena, com o tempo de 77s79. A 5ª posição foi para Marta Bottanelli que montou Felicity Van Den Bisschop, com dois pontos de penalização em seu percurso, com o tempo de 78s89 e na 6ª posição ficou, Oleksandr Onyshchenko que montou Calcourt Falklund, com três pontos  perdidos em sua apresentação, com o tempo de 82s73.

Fonte: SKS

  • Compartilhe
  • <