Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de janeiro de 2019

ABCCH divulga os vencedores dos Rankings de Criadores e Proprietários 2018

O ano de 2018 terminou e junto apresentou os novos campeões do Ranking de Criadores e Proprietários da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo.

A ABCCH em reconhecimento à fundamental importância das figuras dos criadores e proprietários de cavalos do esporte hípico, premiou ao longo da temporada os melhores cavalos BHs participantes dos Concursos dos Calendários Nacional e Internacional em território brasileiro.

O objetivo desse Ranking é destacar criadores e proprietários do melhor cavalo BH, em cada concurso do calendário onde esteja programada a organização de provas do tipo “Copa Ouro”, “Clássico” e “Grande Prêmio”.

Em 2018 o Ranking Nacional de Criadores e Proprietários do Cavalo BH contou com vinte e uma etapas, sem descarte, uma vez que o mesmo criador e /ou proprietário pôde participar em todas as etapas com qualquer número de animais.

Aviso importante:

*“Caso após a contagem final de pontos houver coincidência da mesma pessoa vencer ambos os rankings, criador e proprietário, o título de campeão de Proprietário deverá ser cedido ao segundo melhor resultado dessa categoria”.

No que se refere aos animais participantes do Ranking, só foram computados pontos aos Cavalos Brasileiro de Hipismo ou de raça formadora com Registro Genealógico devidamente emitido pelo Stud Book Brasileiro do Cavalo de Hipismo (SBBCH) e com parecer de importação emitidos pela ABCCH.

Resultados 2018:

CRIADORES

– CLÁSSICO – Haras Agromen – 195 pontos
– GP – Haras Agromen – 75 pontos
– COPA OURO – Haras Agromen – 159 pontos

PROPRIETÁRIO:

– CLÁSSICO – Flávio Grillo Araújo– 2º 72 pontos (cedido por Agromen) *
– GP – Arnaldo Dos Santos Diniz e Elisangela P. Nassif – empatados com 33 pontos
– COPA OURO – Coudelaria Souza Leão – 2º 64 pontos (cedido por Agromen) *

A premiação acontecerá juntamente com a tradicional Festa “Hipismo Brasil” da CBH, em data e local posteriormente informados pela entidade.

A ABCCH parabeniza todos os vencedores.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.