Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de agosto de 2019

6ª edição do Longines Athina Onassis Horse Show em setembro

Pelo sexto ano consecutivo, o Longines Athina Onassis Horse Show, LAOHS, uma etapa do Longines Global Champions Tour, o prestigiado circuito de salto internacional, está retornando a renomada Praia de Pampelonne de Ramatuelle, de 12-14 setembro 2019, onde o glamour e muito esporte de alto nível vão andar de mãos dadas.

O Longines Athina Onassis Horse Show é uma competição única em seu gênero, parte da Longines Global Champions Tour, o circuito internacional de salto de obstáculos, que desde 2005 reúne os principais trinta cavaleiros do mundo, dos quatro cantos do globo, para dezenove etapas.

O Longines Athina Onassis Horse Show, organizado na mítica Praia de Pampelonne de Ramatuelle, é um das mais glamourosas dessas dezenove etapas.

Um cenário paradisíaco orquestrado pela atleta internacional Athina Onassis, com o apoio de Longines, o relojoeiro suíço, o Longines Athina Onassis Horse Show aproveita um cenário excepcional, a península de Saint-Tropez e a famosa praia de Pampelonne. A poucos passos do mar, à sombra dos pinheiros da Riviera Francesa, no topo instalações de qualidade, dignas dos enormes atletas hospedados para a ocasião, são construídas respeitando a beleza deste local natural preservado. O público admira os ciclistas e passeia pela vila, que possui restaurantes, bares e boutiques.

No ano passado, o Longines Athina Onassis Horse Show se juntou às fileiras dos destinos do Longines Global Champions Tour.
O Longines Global Champions Tour é um campeonato anual original de saltos, que abrange três continentes e inclui algumas das cidades mais bonitas do mundo, incluindo Paris, Londres, Madri, Xangai e Roma, com, no passado, uma final organizada em Doha e em Praga.

Uma programação esportiva de estrelas

O Longines Athina Onassis Horse Show compreende dois níveis diferentes de competição, para profissionais e amadores, com prêmios em dinheiro totalizando € 617.000 distribuídos entre os melhores cavaleiros de cada prova.

Um CSI 5* corresponde ao nível mais alto no ranking estabelecido pela Federação Equestre Internacional.

O CSI 5* Longines Athina Onassis Horse Show inclui seis provas que permitem que os cavaleiros ganhem pontos pelo Ranking Mundial Longines.

Haverá dois destaques entre essas seis provas: os Longines Global Champions Tour Grand Prix de Saint-Tropez – Ramatuelle, que terá 300.000 € em dinheiro; e o Global Competição por equipes da Liga dos Campeões, durante a qual os melhores do mundo se enfrentarão como suas equipes.

O Longines Athina Onassis Horse Show também apresenta um CSI 2 * especificamente para amadores, que apreciarão competindo ao lado dos maiores nomes do mundo de salto

No total, o Longines Athina Onassis Horse Show receberá 120 cavaleiros e 230 cavalos, representando mais de 20 nações diferentes.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.