Por Fora
das Pistas

Notícias

Layout da pista de competição

21 de novembro de 2019

60ª edição do Festival Hípico Noturno começa nesta quinta em Porto Alegre

Realizado de forma ininterrupta desde 1960, e organizado pela Brigada Militar, o Festival Hípico Noturno chega a sua 60a edição. A cerimônia de abertura de uma das mais tradicionais competições hípicas do país será nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, na sede do 4°Regimento de Policia Montada (RpMon) em Porto Alegre.

Esta edição histórica do Noturno está repleta de novidades. O evento reunirá mais de 300 conjuntos (cavalo + cavaleiro) do país e do exterior em quatro dias de competições. Serão distribuídos 60 mil reais em prêmios aos vencedores.

A competição inicia logo após a solenidade de abertura no dia 21, e se estende até o domingo, 24, último dia do evento. Ao todo, serão dezoito provas competitivas durante os quatro dias do evento.

Além do ambiente de competição, o Festival Hípico Noturno terá uma série de atrativos ao público como praça de alimentação, food trucks, passeios a cavalo, provas à fantasia e shows.

Como parte das comemorações dos 60 anos do Noturno, será realizado também no 4°RPmon, o X Campeonato Brasileiro de Saltos Militar, com provas entre os dias 19 a 21 de novembro .

Confira a programação completa do Festival e a agenda de competições através do site www.festivalhipiconoturno.com.br ou pelo facebook : festival hípico noturno

O quê: Festival Hípico Noturno
Quando: 21 a 24 de novembro,
Local: Av Aparicio Borges 2351, Porto Alegre, 4º Regimento de Polícia Montada

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.