Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de junho de 2019

4ª Etapa do Ranking movimenta a SHB neste final de semana

Os melhores conjuntos do Rio voltam à pista nos próximos sábado e domingo (29 e ‪30 de junho) para a 4ª Etapa do Ranking SHB, o mais disputado torneio do Rio. Rodrigo Lima vem na frente da contagem parcial e promete voar baixo nos obstáculos para não perder a liderança que é ameaçada pelo atual campeão carioca de Sênior, Thiago Mattos, logo atrás dele.

Em terceiro, na cola dos dois, está o jovem cavaleiro do clube, Kevin Cox Meira, que também vem de ótimo desempenho no Campeonato Estadual, no último final de semana. Nesta Etapa, os percursos são assinados por Vinicius da Motta e serão montados, pela primeira vez no Ranking, em toda a extensão da pista José de Verda, bem maior que a Roberto Marinho. Portanto, os cavaleiros terão muito espaço para galopar, o que deve dar ainda mais emoção à disputa.

Além das competições de salto para todas as categorias, desta vez amigos, familiares e público em geral também terão diversas atrações. Para festejar o final de junho em grande estilo a Hípica preparou uma festa junina, no sábado, com muitas barraquinhas de prendas, comidas típicas, animação e brincadeiras.

No mesmo dia acontece o animado Pony Games, uma verdadeira gincana nesses pequenos cavalos em que alunos e ex-alunos de equitação do clube vão tentar superar, em dupla, uma série de tarefas. Vale a sua torcida. E para quem ainda não é craque na equitação, pode participar dos passeios de pônei, aberto ao público, no sábado e domingo.

No domingo também tem barraquinha com prendas, brinquedos e comidas típicas.

Alem do Bazar Carioca Solidário (sábado e domingo) com peças de marcas consagradas. O evento terá roupas e acessórios a preços especiais com renda integralmente revertida para o Instituto da Criança. Dá pra perder?

E quem for almoçar vai poder provar um cardápio com sugestões especiais do chef Frédéric Monnier e buffet completo com estação de massas.

O Ranking da SHB é disputado em nove etapas. Três delas podem ser descartadas, com exceção da última, que tem bonificação de 50%. A largada é no sábado, com as séries baixas e Cavalos Novos, além do Clássico, que distribui pontos para o Ranking de Júnior e Sênior Especial. No domingo, é a vez das categorias de 1m até 1.30m, terminando com o Grande Prêmio, válido para a série Sênior Top, com obstáculos a 1.45m.

Todas as atividades do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.