Por Fora
das Pistas

Notícias

23 de junho de 2017

4ª Etapa do Ranking agita SHB neste final de semana

A Sociedade Hípica Brasileira recebe neste sábado e domingo, a 4ª Etapa do Ranking SHB de saltos, o mais importante torneio do Estado. A competição continua senso  liderada por Rodrigo Lima, vencedor da 1ª etapa e segundo colocado na 3ª etapa da categoria principal.

A 2ª Etapa foi adiada por conta das fortes chuvas  e será disputada em data a ser divulgada.   Entretanto, um novo elemento agora  pode tirar o sono dos líderes. A amazona Stephanie Macieira, que começou a temporada deste ano nos Estados Unidos, agora está no Rio e já carrega 20 pontos da vitória da última etapa.

Portanto, cada ponto agora vale muito e não tem nada resolvido. Lima, Thiago Mattos, o segundo na briga, Macieira, Carolina Simões, que vem em terceiro, e outros cavaleiros Top do Rio, entram na Pista Roberto  Marinho neste domingo para definir o placar da 4ª etapa.  São nove etapas no total, com direito a descarte de três e valiosa premiação em espécie em disputa. É briga acirrada.

O Ranking da SHB tem também  competições para cavalos novos, amadores e todas as outras categorias de salto. No sábado são disputadas as provas de  cavalos novos e o GP da série Sênior Especial.

No domingo é a vez dos amadores e da série principal, Sênior Top, com premiação em espécie por etapa e valendo  para a contagem geral.  Na categoria Amador B a líder é Helena Costa Carvalho, no Amador A, Marcus Vasconcellos segue firme na ponta assim como no Amador João Roberto Marinho continua  na frente mas  com apenas um ponto de vantagem da segunda colocada e Gustavo Padilha mantém a liderança entre os Amadores Top.

Os  percursos do final de semana, serão assinados por Rafael Ferrarez.  Informações completas, ordens de entrada e resultados  ser conferidos no site da SHB. As provas do Ranking SHB 2017 têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br. Ou, baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação do Ranking 2017.

  • Compartilhe
  • <