Por Fora
das Pistas

Notícias

Crédito: Beatriz Cunha

27 de maio de 2017

3ª Etapa do Ranking SHB neste sábado e domingo

A Sociedade Hípica Brasileira recebe neste sábado e domingo, a 3ª Etapa do Ranking SHB de saltos, o mais importante torneio do Estado. A competição vem  sendo liderada por Rodrigo Lima, vencedor da 1ª etapa na categoria principal. A 2ª Etapa foi adiada por conta das fortes chuvas  e será disputada em data a ser divulgada.

Portanto, a briga está entre os três primeiros da etapa de abertura que voltam a disputar os valiosos pontos para a contagem final. Entretanto, os melhores cavaleiros da Hípica também entram em pista para tentar marcar pontos. Afinal, são nove etapas e valiosa premiação em espécie em disputa. É briga acirrada.

O Ranking da SHB tem competições para cavalos Novos, amadores e todas as outras categorias de salto. No sábado são disputadas as provas de  cavalos novos e o GP da série Sênior Especial. No domingo é a vez dos amadores e da série principal, Sênior Top, com premiação em espécie por etapa e valendo  para a contagem geral.  Na categoria Amador B o líder é Guilherme Pacheco, no Amador A, Marcus Vasconcellos foi o melhor na abertura, no Amador João Roberto Marinho vem na frete e Gustavo Padilha é o líder entre os Amadores Top.

Os  percursos do final de semana, serão assinados por Erica Sportiello. O Ranking SHB 2017, este ano será  disputado em nove etapas, três delas podendo ser descartadas. A 4ª e próxima etapa acontece nos dias  24 e 25 de junho.

Informações completas, ordens de entrada e resultados  ser conferidos no site da SHB. As provas do Ranking SHB 2017 têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br. Ou, baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação do Ranking 2017.

 

Fonte: Christiane Paiva Chaves

  • Compartilhe
  • <