Por Fora
das Pistas

Notícias

Rodrigo Lima; Foto: Beatriz Cunha

15 de maio de 2019

3ª Etapa do Ranking agita a SHB neste final de semana

A 3ª Etapa do disputado Ranking da SHB acontece nos próximos dias 18 e 19 de maio, a partir das 9 horas. Rodrigo Lima vem na frente da contagem parcial da série principal, com 37 pontos e colado nele, seu parceiro de equipe, Thiago Mattos, que tenta o tetracampeonato e soma 35 pontos.

Na terceira posição da contagem, aparece o jovem Kevin Cox Meira, com 29. As provas valem pontos para a contagem final e os percursos desta etapa levam assinatura do exigente armador Hélio Pessoa.

O torneio é disputado em nove etapas. Três delas podem ser descartadas, com exceção da última, que tem bonificação de 50%.  A largada é no sábado, com as séries baixas e Cavalos Novos, além da principal, que distribui pontos para o Ranking de Júnior e Sênior Especial. No domingo, é a vez das categorias de 1m até 1.30m, terminando com a prova principal, da série Sênior Top, com obstáculos a 1.45m.

Além de muita competição nas pistas, esta 3ª Etapa tem diversão de sobra para toda a família.  Na sexta-feira, dia 17, para começar os trabalhos, a Hípica preparou um festival de pizzas na varanda do restaurante para sócios, competidores e torcedores, a partir das 18h30.

No sábado, na quadra esportiva, das 9 às 16 horas, haverá uma campanha de Adoção de Cães e Gatos. Filhotes e adultos, especialmente selecionados castrados, vacinados e vermifugados.  Venha fazer uma visita. Quem sabe você não encontra aquele companheiro especial que procurava?

E, se você gosta de animais, não pode deixar de vir à Hípica neste final de semana porque no domingo, antes da prova principal do dia,  haverá uma apresentação de agility, modalidade em que cães treinados, assim como os cavalos competindo no Ranking, saltam obstáculos e ainda evoluem entre balizas, sob toneis, escalam paredes e muito mais.

Ainda no domingo, a velha guarda do clube se reúne para um almoço em homenagem  à  Rita Bezerra de Mello, sócia e amazona da casa durante toda a sua vida e que faleceu no mês passado.

Todas as atividades do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTGPactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, VillageMall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

 

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.