Por Fora
das Pistas

Notícias

1 de maio de 2017

39 cavalos avançaram para a fase final do Rolex Kentucky de CCE

Em Lexington, as coisas estavam um pouco tensas na última inspeção de cavalos no Rolex Kentucky Three-Day Event, apresentado pela Land Rover, quando os competidores trouxeram seus parceiros para serem avaliados pelo Júri de Campo.

42 cavalos e cavaleiros terminaram a fase do cross-country, e 40 se apresentaram para a inspeção final. Um cavalo foi retirado, deixando 39 para avançar para a prova de salto.

Conhecido como o “Melhor Fim de Semana durante todo o Ano”, o Rolex Kentucky apresentado por Land Rover está sendo realizado no Kentucky Horse Park em Lexington, Kentucky, de 27 a 30 de abril.

O júri de campo formado por Christina Klingspor, da Suécia, (Presidente), Nick Burton, da Grã-Bretanha, e David Lee, da Irlanda, avaliou a aptidão dos cavalos dos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Irlanda, Alemanha e Austrália.

Dois cavalos – Jolie Wentworth / Good Knight e Lauren Kieffer / Vermiculus retiraram-se antes da inspeção final. Três cavalos foram mantidos para a re-inspeção: Share Option / Lillian Heard (21ª), Sir Oberon / Ellen Doughty-Hume (24ª) e Vandiver / Doug Payne (7ª). Heard e Doughty-Hume foram aceitos após a reinspecção, mas infelizmente, Payne não.

Também foram anunciados hoje os vencedores da Equis Boutique “The Best Presented Horse” Award. Este prêmio é avaliado pelos juízes da FEI e considera a preparação, a aderência, o comportamento, a vestimenta, a interação com os juízes  ea aparência geral do cavalo e apresentador. O vencedor para a inspeção final do cavalo foi Madeline Backus e PS Arianna. O vencedor geral para ambas as inspeções foi Savannah Fulton e Capitão Jack.

O Rolex Kentucky Three-Day Event é o principal evento de três dias no país e uma das mais prestigiadas competições equestres do mundo.

A Federação Equestre Internacional (FEI), órgão governante mundial de esportes eqüestres, designou o Rolex Kentucky Three-Day Event como uma competição de “quatro estrelas”, a maior designação, que é dada apenas para os Jogos Olímpicos, Campeonatos Mundiais, e seis eventos anuais em todo o mundo.

“Rolex Kentucky” é o único evento de quatro estrelas no Hemisfério Ocidental e faz parte do Rolex Grand Slam de CCE. Ele hospeda o Dubarry da Irlanda Nations Team Challenge e serve como o Rolex / USEF CCI4 * Eventing Campeonato Nacional.
Aguarde em breve resultado completo

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento em www.RK3DE.org.

  • Compartilhe
  • <