Por Fora
das Pistas

Notícias

Pedro Backheuser, um dos destaques da seletiva

19 de abril de 2017

2ª Etapa do Ranking e Seletiva Nacional do Sul Americana de sexta a domingo na SHB

A Sociedade Hípica Brasileira recebe neste final de semana mais de 50 jovens, de 12 a 18 anos, do Brasil inteiro. Eles vêm disputar a primeira de três seletivas nacionais para a formação das equipes brasileiras para o Campeonato Sul Americano de Mirim, Pré Júnior e Júnior, que acontece em setembro, na Argentina.

Juntamente com a Seletiva, que será disputada de sexta a domingo, acontece a 2ª Etapa do Ranking SHB, que vem sendo liderado por Rodrigo Lima, na categoria principal. As provas da Seletiva acontecem pelas manhãs e as do Ranking, na parte da tarde, todas de sexta a domingo.

O Ranking da SHB tem competições para Cavalos Novos, Amadores e todas as outras categorias de salto. Os representantes da Hípica que disputam a Seletiva Sul Americana terão seus resultados nessas provas computados também para o Ranking do clube.

Todos os percursos do final de semana, incluindo a Seletiva, serão assinados pela armadora internacional e amazona olímpica Lucia Faria Alegria Simões.

As inscrições para a Seletiva já se encerraram mas para o Ranking da SHB, que também receberá concorrentes à treinamento, vão até quarta-feira.  Há premiação em espécie na série principal, que será disputada domingo, para todos os concorrentes, mas apenas sócios do clube marcam pontos pata o Ranking SHB 2017, que este ano será  disputado em nove etapas, três delas podendo ser descartadas. A 3ª e próxima etapa acontece nos dias  27 e 28 de maio.

Informações completas, valores e prazos podem  ser conferidos no site da SHB. As provas do Ranking SHB 2017 e Seletiva  têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br. Ou, baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação do Ranking 2017.

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <