Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de janeiro de 2018

Tops do hipismo mundial inscritos no Palm Beach Masters Series

Uma série de campeões tanto da Copa do Mundo, como de Olimpíadas, confirmaram suas participações para o terceiro CP Palm Palm Beach Masters CSI3 * -W apresentado anualmente pela Sovaro®.

Com mais de 100 cavalos inseridos na divisão da FEI, 69 cavaleiros de 17 países irão saltar em Wellington, Flórida, de 1 a 4 de fevereiro de 2018.

O 2018 CP Palm Beach Masters apresentado por Sovaro® (PBM) oferece quase US $ 400.000 em prêmios em dinheiro e apresenta os $ 220,000 Longines FEI World Cup ™ Jumping Wellington, uma das duas últimas eliminatórias da Costa Leste na Longines FEI World Cup ™ Jumping North American League .
Muitas conjuntos de elite estarão competindo neste evento caracterizado, buscando pontos valiosos para se qualificarem para o final de 2018 da Longine FEI World Cup ™ em Paris, França, em abril.

Destaque para os representantes  da casa McLain Ward, Laura Kraut, Leslie Howard, Margie Engle, Lauren Hough. Outros cavaleiros dos EUA incluem Georgina Bloomberg, Katie Dinan, Quentin, Marilyn Little, Peter Lutz, Christine McCrea, Todd Minikus, Michael Morrissey, Alison Robitaille, Callan Solem, Jessica Springsteen, Lauren Tisbo e Catherine Tyree.

Irão juntar-se cavaleiros de 16 outros países, incluindo Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Equador, El Salvador, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Irlanda, Israel, Japão, México, Noruega, Peru e Suíça. Três vezes o veterano olímpico Ben Maher, da Grã-Bretanha, que ganhou uma medalha de ouro na equipe nas Olimpíadas de Londres de 2012; Ian Millar, do Canadá, o primeiro cavaleir a vencer as finais consecutivas (1988-1989) e que competiu em um recorde de 10 Jogos Olímpicos; Meredith Michaels-Beerbaum, que venceu as finais três vezes (2005, 2008, 2009) e Rodrigo Pessoa, do Brasil, o ex-campeão olímpico e mundial, que é o único a vencer o final de três anos consecutivos (1998 , 1999, 2000).

Fonte: Palm Beach Masters Series

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.